R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico;
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
a processos, equipamentos e softwares de TI; - Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
como auditorias e fiscalizações.Escopo do trabalho:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone