R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Análise dos níveis de estoque | Ciclo de vida dos produtos | Giro | Obsolescência;Planejamento dos planos de compra (abastecimento dos CDs) e distribuição (abastecimento dos Canais de Vendas) de produtos;Acompanhamento diário dos recebimentos (entregas) | níveis de estoque, demanda e disponibilidade de produtos;Garantir atualização do VIVO UP (Ferrame...
Efetuar vendas, atendimento e recepção aos clientes, presencialmente e pelos canais de venda como e-mail, telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via telefone