R$ 1286,00
Graduação em Administração
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
relatórios.Visitas externas e viagens.Roterização.Apresentação de portfólio dos produtos.Contato por telefone
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone