R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento;Atividades:- Realizar a entrega de movimento e materiais, transportando de forma segura, dentro dos prazos contratualizados entre as áreas, a fim de garantir o atrendimento das solicitações realizadas, efetuando a conferência do solicitante. Encaminhar pacientes para acomodações, exames ...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico;
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
energia) no retorno de rota dos motoristas;Criação DTs;Liberações de cargas extras;Apoio no atendimento telefônico
como auditorias e fiscalizações.Escopo do trabalho:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas registrando as informações, fazer atendimento telefônico
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone