R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atend...
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;Domínio das práticas essenciais de ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações de cotações no sistema SAP;Atendimento telefônico
controle de documentos físicos e digitais,• Lançamento de dados em planilhas e sistema, • Contato via telefone
.- Atender os diversos canais de atendimento (e-mail, chat, telefone, WhatsApp), esclarecendo todas as
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Verificar divergência de carregamento e nas entregas; Liberar veículos para distribuição; Atender ao telefone
durante as entregas;Suporte ao cliente e entregadores por meio de canais de comunicação como chat e telefone
promover nos educandos atitudes e habilidades necessárias para respeitar as diferençasAtender chamadas telefônicas
das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone
Fazer o monitoramento do veículo de forma a garantir o cumprimento da rotaprogramada;• Atendimento telefônico
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
transporte (motorista e auxiliar), quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
candidatos para agendamento de processo seletivo;Dar retornos de processo seletivo aos candidatos por telefone
;Verificar divergência de carregamento e nas entregas;Liberar veículos para distribuição;Atender ao telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
clientes mapeando as oportunidades de mercado e identificando o perfil de cliente ideal, contatando via telefone
PNC);Receber e avaliar os medicamentos doados por pacientes e/ou acompanhantes;Realizar atendimento telefônico