R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horária: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: ICESP. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou certificado de conclusão) Conhe...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
entre a proprietária e clientes, parceiros e outras partes interessadas.Atender e filtrar chamadas telefônicas
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras,• Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia