R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Atuará com manutenção, coletores, telefonia móvel e fixo, abertura de chamados com operadora, atendimento Outros requisitos: Descrição das atividades:Atender ao usuário por telefone, e-mail, helpdesk, via conexão
equipes de fornecedores em campo:*Contatar e monitorar fornecedores diariamente (via e-mail, WhatsApp, telefone
organização, promovendo a solução de problemas relacionados de hardware, software, licenças redes, telefonia
habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades: Atender chamados de suporte técnico por telefone
soluções tecnológicas e melhorias que possam auxiliar os usuários da empresa;Monitorar o funcionamento da telefonia
nos sistemas para os clientes.Suporte aos clientes na utilização dos softwares;Apoio aos clientes por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
educador ou educadora: • Registrar chamados através do sistema de gerenciamento de chamados;• Suporte telefônico