R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atividades: - Atender ao telefone, inclusive ligações de pacientes; - Anotar as alterações das dietas via telefone, passadas pela Enfermagem ou Nutricionista; - Verificar com a Nutricionista, no caso de acompanhante, se a alimentação solicitada é adequada à dieta prescrita; - Providenciar pedidos passados por telefone
contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico