R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer p...
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
adiantamentos de viagens, dentre outras;Monitorar os custos referente as demandas administrativas de viagens, telefonia
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização