R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416,00VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **Manhã e Tarde**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento t...
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica , instalação de Banda larga e TV por assinatura, GPON, IPTV e VoIP dentro das normas e padrões da Telefônica
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Descrição: Atender de chamados de SLA;Suportar o usuário via telefone, e-mail e presencial;Realizar manutenção de impressoras;Habilitar ponto de rede e/ou telefonia;Criar login de rede e E-mail;Movimentar Fitas LTO;Alterar infraestrutura de rede;Descartar ou doar equipamentos;Gerenciar Contas Uber;Gerenciar telefonia
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos de fibras ópticas rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia que você tenha: Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos rádios enlaces;• Conhecimentos em redes SDH/PDH; • Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia Analógica (DG);• Conhecimento em Telefonia IP (SIP e H323);• Fundamentos de comunicação por fibra óptica
manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão, esclarecimento de dúvidas, atendimento via telefone
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência em vendas no geral presencial ou por telefone
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
de contas duplo fator MFA.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência em atendimento telefônico
recarga, ATMs, PDVs, controles de acesso, REPs, switches, servidores, sistema tetra, firewalls, central telefônica , telefonia IP, Rede UTP e Óptica.- Acionar, Monitorar e realizar a gestão de atendimento de prestadores
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia