R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
documentos, dados e evidências de acordo com as estratégias de defesa definidas.Ficará alocado no prédio da Telefônica
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Valores.Local: Belo HorizonteAtribuições:• Cobrança de créditos ajuizados com valores expressivos via telefone
comprovantes e incluir no sistema do banco os pagamentos a serem realizados; realizar o atendimento telefônico
contato principal entre os advogados, clientes e outras partes interessadas, respondendo a chamadas telefônicas