R$ 1286,00
Graduação em Administração
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Atividades:Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões para a equipe;Realizar atendimento telefônico
cliente conforme CPR;Assessorar o Assistente de Logística Internacional nas atividades de atendimento telefônico