R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
cliente conforme CPR;Assessorar o Assistente de Logística Internacional nas atividades de atendimento telefônico
educacionais será um ponto a mais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico