R$ 1286,00
Graduação em Administração
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhas as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento as premissas de saúde, segurança ...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
com roteirização e conhecimento do estado do MT;• Facilidade de relacionamento com os motoristas via telefone
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos