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Graduação em Administração
Descrição: Acompanhar o fluxo de gestão de projetos, demandas, produtos e serviços.Executar de forma integrada os projetos de média e baixa complexidade.Priorizar demandas internas, projetos e atividades.Avaliar o grau de risco dos desvios.Corrigir os desvios ou solicitar correção às áreas responsáveis.Participar e representar a área em comitês e grupos de trabalho.Elaborar relatórios e apresen...
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone , atendimento ao cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo
com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico
através do sistema de informática;Realizar triagem de amostras, quando aplicável na Unidade;Atender telefone
sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
trabalhadores que buscam o Viver Melhor para atendimento presencial (acolhimento e amparo), teams, telefone