R$ 1286,00
Graduação em Administração
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Nossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por gente e com habilidades comprovadas para se juntar a nossa equipe. Se você é uma pessoa com boa comunicação, proativa, dinâmica, ambiciosa e com facilidade para o trabalho em equipe, esta é a oportunidade que está procurando.Requisitos:* Boa comunicação oral e escrita em português;* Capacidade de re...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil aonde é considerada mundialmente como uma marca que dita tendências da moda. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera, está contratando Jovens Aprendizes - Atendente de Loja. As vagas são p...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
.• Efetuar cobranças por telefone e e-mail.• Manter atualizados os procedimentos, processos de Pagamento
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico