R$ 1286,00
Graduação em Administração
decisões baseadas em dados.Comunicação Omnichannel: engajar corretores através de múltiplos canais (telefone
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
unidade a viabilidade da comercialização;Acompanhar constantemente o produtor, por meio de contato telefônico do cumprimento dos carregamentos programados e a classificação correta dos cereais, mediante contato telefônico
ativa de clientes e manter relacionamento com leads;Entrar em contato por e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
atuais, prestando informações sobre produtos e serviços- Efetuar vendas de produtos e serviços por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
o papel de cada um no processo de decisão;- Validar e enriquecer os dados de contato, como e-mail, telefone