R$ 1286,00
Graduação em Administração
decisões baseadas em dados.Comunicação Omnichannel: engajar corretores através de múltiplos canais (telefone
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
ativa de clientes e manter relacionamento com leads;Entrar em contato por e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
atuais, prestando informações sobre produtos e serviços- Efetuar vendas de produtos e serviços por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
o papel de cada um no processo de decisão;- Validar e enriquecer os dados de contato, como e-mail, telefone