R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde,...
Descrição: Os principais desafios desta posição:- Atendimento aos alunos- Captação de novos alunos por telefone trabalhará com metas).- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico
Descrição: Nossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por gente e com habilidades comprovadas para se juntar a nossa equipe. Se você é uma pessoa com boa comunicação, proativa, dinâmica, ambiciosa e com facilidade para o trabalho em equipe, esta é a oportunidade que está procurando.Requisitos:* Boa comunicação oral e escrita em português;* Capacidade de re...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por ...
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
de vendas e atender às necessidades dos clientes.Descrição de Atividades:Responder a consultas por telefone
Realização de matrícula; Agente de relacionamento; Administração de CRM via SalesForce; Atendimento por telefone
office/informática.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:•Fazer acionamentos ativos via telefone