R$ 1286,00
Graduação em Administração
clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Atividades:Relacionar-se com alunos com risco de evasão, promovendo campanhas de negociação por telefone
unidade a viabilidade da comercialização;Acompanhar constantemente o produtor, por meio de contato telefônico do cumprimento dos carregamentos programados e a classificação correta dos cereais, mediante contato telefônico
comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável experiência na área financeira e com Cobrança via telefone
equipe comercial com relatórios, propostas e organização de documentos;Realizar atendimento a clientes (telefone
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento telefônico
qualificar leads para o time de executivo de vendas;Elaborar relatórios específicos de Prospecção, ligações telefônicas
Energia.Principais Atividades:Monitorar e negociar a carteira de clientes inadimplentes.Realizar contatos via telefone
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Atuar na identificação e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio.Interagir com prospects via telefone
Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Reponsabilidades:Efetuar contato telefonico