R$ 1286,00
Graduação em Administração
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a ...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção hospitalar e Diferencial conhecimento de liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os docu...
Descrição: Responsabilidades: Atendimento telefônico e por WhatsApp; Agendamento de consultas; Recebimento
Descrição: Descrição da VagaRealizar a prospecção de clientes via telefone, e-mail, redes sociais dentre
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
Não serão aceitas candidaturas por e-mail ou telefone.
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
não está sendo executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone
referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
em destinos turísticos e pacotes de viagens.Responsabilidades:- Atender clientes pessoalmente, por telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
consumidoresAcompanhamento da adesão e acompanhamento dos procedimentosOrientação aos consumidores por telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Atendimento presencial, telefônico e via e-mail. Recepção de visitantes;7.
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais a empresa, aprendizes e famílias via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico
políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
projetos e;• Participar de plantão social prestando atendimento à população presencialmente e/ou via telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica