R$ 1286,00
Graduação em Administração
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atend...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;Domínio das práticas essenciais de ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Realizar atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
controle de documentos físicos e digitais,• Lançamento de dados em planilhas e sistema, • Contato via telefone
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
.- Atender os diversos canais de atendimento (e-mail, chat, telefone, WhatsApp), esclarecendo todas as
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Não serão aceitas candidaturas por e-mail ou telefone.
visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico
Principais Atividades:Realizar contato com clientes e parceiros, através das ferramentas digitais e telefone
Verificar divergência de carregamento e nas entregas; Liberar veículos para distribuição; Atender ao telefone
durante as entregas;Suporte ao cliente e entregadores por meio de canais de comunicação como chat e telefone
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone
Fazer o monitoramento do veículo de forma a garantir o cumprimento da rotaprogramada;• Atendimento telefônico
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
transporte (motorista e auxiliar), quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
;Verificar divergência de carregamento e nas entregas;Liberar veículos para distribuição;Atender ao telefone
clientes mapeando as oportunidades de mercado e identificando o perfil de cliente ideal, contatando via telefone
PNC);Receber e avaliar os medicamentos doados por pacientes e/ou acompanhantes;Realizar atendimento telefônico