R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;3.
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
recebimento e despacho de materiais e equipamentos, preparação e embalagem de equipamentosFazer atendimento telefônico
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção; Atendimento telefônico
recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone
Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico
oportunidades e sugerir melhorar processos e eficiência no departamento;Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas
, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender as demandas dos clientes via e-mail, tickets, telefone
, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender as demandas dos clientes via e-mail, tickets, telefone