R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico
(FI) interagindo com o time do financeiroRealizar o processo de pagamento das faturas da empresa de telefonia e dar apoio na interação com o fornecedor de gestão de telefones móveis;Acompanhar do status de documentação
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;3.
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
com roteirização e conhecimento do estado do MT;• Facilidade de relacionamento com os motoristas via telefone
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone