R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas
do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
documentos, dados e evidências de acordo com as estratégias de defesa definidas.Ficará alocado no prédio da Telefônica
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
Valores.Local: Belo HorizonteAtribuições:• Cobrança de créditos ajuizados com valores expressivos via telefone
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico
comprovantes e incluir no sistema do banco os pagamentos a serem realizados; realizar o atendimento telefônico
O contato deve ser preferencialmente via telefone com formalização obrigatória por email com cópia ao glosa e realizar um novo recurso de glosa; caso se faça necessário realizar a discussão de glosa via telefone
contato principal entre os advogados, clientes e outras partes interessadas, respondendo a chamadas telefônicas
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico