R$ 1286,00
Graduação em Administração
hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DA QUALIDADE I Essa posição é para atuar na ANIMA MOOCA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: Responsável por atender colaboradores e líderes por meio de ligações telefônicas e chamados
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
qualificando, reproduzindo e respondendo às situações relatadas de maneira eficaz.Atendimento aos clientes por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos