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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Atendimento de excelência presencial e online;Gestão de reservas, check-in e check-out;Apoio e soluções para solicitações dos hóspedes;Organização da recepção e acompanhamento de manutenções;Vistorias e suporte em eventuais reclamações;Contribuição para melhoria contínua dos processos e indicadores.Requisitos:Proatividade e perfil multitarefa;Comunicação clara e sor...
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
Descrição: Responsabilidades:Atendimento de excelência presencial e online;Gestão de reservas, check-in e check-out;Apoio e soluções para solicitações dos hóspedes;Organização da recepção e acompanhamento de manutenções;Vistorias e suporte em eventuais reclamações;Contribuição para melhoria contínua dos processos e indicadores.Requisitos:Proatividade e perfil multitarefa;Comunicação clara e sor...
Descrição: Buscamos profissionais interessados em uma colocação como Analista de Suporte ao cliente Jr Requisitos:-Conhecimento em legislação tributária e fiscal, incluindo impostos federais, estaduais e municipais.-Experiência com apuração de impostos, obrigações acessórias e escrituração fiscal.-Boa comunicação para esclarecer dúvidas e trabalhar em equipeAtividades do profissional:Rotina de...
Descrição: Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para pacientes renais em todo o mundo? Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Você está convidado a criar, junto conosco, um futuro que vale a pena viver! QUEM SOMOS A Fresenius Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos ...
clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone
itens,Pesquisa no site da receita federal, Sintegra, planilhas de cadastro de fornecedores,Cotações por telefone
trancamentos, cancelamentos, preparação de bancas e atas para defesa de dissertações, atendimento ao aluno (telefone
Principais responsabilidades: Levantar subsídios/documentos necessários para as demandas;Realizar contato telefônico
do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico
Descrição: Gestão da agenda de compromissos, visitas, reuniões e eventos internos e externos;Atendimento telefônico Redação de textos, comunicados, cartas e recibos;Realização de pesquisas, orçamentos e compras (internet, telefone
.· Manter contato constante via telefone/email com equipe de execução e logística para evitar atrasos
validar informações;• Realizar pesquisas em fontes públicas e confiáveis na internet;• Fazer contato telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após