R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será con...
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
com atendimento ao público, rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimento telefônico
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade.
conforme orientações recebidas, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos demonstrações e visitas técnicas com o time de Engenharia de Valor - DRG Arquitetura -, por meio de contato telefônico e invites;Real...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico
eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
.* Prestar suporte nos atendimentos aos clientes por telefone ou Teams.* Prestar suporte aos fechamentos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
para a educação;Habilidade com rotina de atendimento e-commerce B2C;Habilidade com atendimento por telefone
tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas
.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
a equipe de enfermagem quando for solicitado; Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone
:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico