R$ 1286,00
Graduação em Administração
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos administrativa.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Atendimento telefônico , Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
Descrição: Vaga: Operador - Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar como Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e...
Descrição: Recebimento de clientes e acompanhamento de reuniões;Atendimento de chamadas e direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo de documentações;Auxílio em tarefas pessoais para a diretoria• Agendamento de salas de reunião, auxilio ao departamento como um todo.
clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a Área:É importante ter facilidade para trabalhar com atendimento de dif...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por ...
Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Vendedor - VarejoEstamos em busca de um vendedor para atuar em nosso varejo. O candidato ideal deve ter experiência em vendas, ser comunicativo, ter habilidades em negociação e ser proativo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Vendas de produtos;- Negociação de preços e condições de pagamento;- Organização e reposição de produtos no estoque;- Acompanhamento de metas e resulta...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Varejo para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender clientes;- Realizar vendas de produtos;- Realizar abertura e fechamento de proposta;- Realizar pós-venda e fidelização de clientes.Requisitos:- Experiência...
Descrição: O que o profissional realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone
Suporte às lojas via telefone e WhatsApp.
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes presencialmente e por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
habilidades de comunicação excepcionais e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone
habilidades de comunicação excepcionais e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone