R$ 1286,00
Graduação em Administração
decisões baseadas em dados.Comunicação Omnichannel: engajar corretores através de múltiplos canais (telefone
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação de autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes particulares.Finalização de pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar....
Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
ativa de clientes e manter relacionamento com leads;Entrar em contato por e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas
- Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos para a função:• Experiência com vendas consultivas por telefone experiência anterior em call center• Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas por telefone nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
atuais, prestando informações sobre produtos e serviços- Efetuar vendas de produtos e serviços por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
seja mantida e, caso seja necessário, confrontar a negativa diretamente com a operadora via e-mail ou telefone
setor, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico
quantitativos, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico