R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área da saúde (clinica, laboratórios, hospita...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone
Descrição: Atuar junto à equipe multiprofissional, realizando atividades administrativas e assistenciais em pacientes de baixa, média e alta complexidade, atuando as atividades de enfermagem, alinhando em concordância com o serviço de controle de infecção hospitalar, utilizando protocolos e boas práticas para controle, redução e plano de ação dos indicadores de infecção, acompanhando as prescri...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento da carteira e demandas de clientes.Elaboração de relatórios de acompanhamento, distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxíl...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar
completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos leads gerados (futuros clientes), via telefone Principais atividades: • Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
de novos clientes e transportadorasProspecção de novos clientesEnviar pedidos e orçamentosVendas por telefone
de entregas;- Realizar o controle de estoque e de faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefone
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas; • Efetuar os acionamentos dos times via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ na sua equipe.Principais Atividades:Contactar ativamente via telefone