R$ 1286,00
Graduação em Administração
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação de autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes particulares.Finalização de pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar....
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
informações nos sistemas operacionais para as unidades da Rede.Realizar suporte de atendimento via telefone
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone