R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
gerentes e equipesde suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento.Atividades:- Controlar os fluxos pertinentes às atribuições dos Recepcionistas, Mensageiros, Aprendizes, Auxiliares Administrativos e Assistentes Administrativos garantindo de forma padronizada que as rotinas sejam realizadas de forma efetiva, além disso, garantir a satisfação dos clie...
Descrição: Atividades: Prospecção e captação de novos clientes por telefone, WhatsApp, e-mail, redes
protocolo de pesquisa;- Revisar cartas de monitoria, e esclarecimento direto ao patrocinador via e-mail ou telefone
encaminhá-lo quando necessário;- Acompanhar exames/procedimentos de pacientes notórios;- Realizar contato telefônico