R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Acompanhar o fluxo de gestão de projetos, demandas, produtos e serviços.Executar de forma integrada os projetos de média e baixa complexidade.Priorizar demandas internas, projetos e atividades.Avaliar o grau de risco dos desvios.Corrigir os desvios ou solicitar correção às áreas responsáveis.Participar e representar a área em comitês e grupos de trabalho.Elaborar relatórios e apresen...
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica
Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone , atendimento ao cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo
fluxo do pacote regulatório e do NPS/IS;Atender pacientes e familiares na unidade, realizar contato por telefone