R$ 1286,00
Graduação em Administração
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos
:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica
atividades;Agendamento de pacientes submetidos a avaliação pré-anestésica em setor de Ambulatório;Contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone