R$ 1286,00
Graduação em Administração
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone