R$ 1286,00
Graduação em Administração
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
fluxo do pacote regulatório e do NPS/IS;Atender pacientes e familiares na unidade, realizar contato por telefone