R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas por telefone, excelentes habilidades de comunicação e uma atitude positiva.Responsabilidades:Realizar vendas por telefone e e-mail de Kits Corporativos.Emitir vendas.Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas.Requisitos:Experiência comprovada em vendas por telefone cursando.Horário:Segunda a ...
resolver possíveis objeções dos clientes.Outros requisitos: Mínimo 6 meses de experiência em vendas por telefone
Descrição: Vendas internas por telefone e e-mail;Atendimento e comunicação com clientes e fornecedores
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente;- Realizar vendas de
de vendas e atender às necessidades dos clientes.Descrição de Atividades:Responder a consultas por telefone