R$ 1286,00
Graduação em Administração
contribuindo para a organização e eficiência do escritório.Principais AtividadesRealizar o atendimento telefônico
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Experiência no setor de atendimetno no segmento hospitalar. Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDAD...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Será um diferencial experiência no setor; Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação, nos setores da Emergência, na Radiologia e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atend...
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
despesas e apoiar em demais rotinas administrativas da área; Atendimento aos integrantes por meio do telefone
Requisitos:- Ensino Médio Completo - Conhecimento Pacote Office- ExperiênciaAtividades:Atender ligações telefônicas • Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
de etiquetas e protocolos;Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor;Atendimento telefônico
completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:•Atendimento presencial e telefônico
atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone
descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;d) Realizar contato por telefone
irregularidades nos documentos;Classificar documentos, segundo critérios preestabelecidos;Atender chamadas telefônicas
prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico
equipe de enfermagem quando for solicitado;• Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Realizar o atendimento telefônico;• Acolher os usuários da Unidade