R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar vendas de produtos;- Realizar prospecção de novos clientes;- Real...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil aonde é considerada mundialmente como uma marca que dita tendências da moda. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera, está contratando Jovens Aprendizes - Atendente de Loja. As vagas são p...
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
turismo, etc.A empresa oferece treinamento de vendas e produtos, listagem de clientes (Leads), e-mail, telefone
cliente conforme CPR;Assessorar o Assistente de Logística Internacional nas atividades de atendimento telefônico