R$ 1286,00
Graduação em Administração
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos administrativa.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Atendimento telefônico , Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Desejável conhecimento em vendas de seguros.Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área; Colaborar para o atingimento dos KPI´s de venda, através de oportunidades de negócios que serão realizados por meio de ações especiais sugeridas pelas áre...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a Área:É importante ter facilidade para trabalhar com atendimento de dif...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por ...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: O que o profissional realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone
Suporte às lojas via telefone e WhatsApp.
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Realizar liberação de visitas através do sistema de controle do prédio; Atender e direcionar chamadas telefônicas
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
outros Hospitais para transferências de pacientes no repouso que necessitam de internações.Atender telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone , atendimento ao cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo
.• Efetuar cobranças por telefone e e-mail.• Manter atualizados os procedimentos, processos de Pagamento
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Atividades:Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões para a equipe;Realizar atendimento telefônico
Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone;15.
colaboradores.Um dia na vida do Assistente AdministrativoGerenciar agendas e marcar compromissos.Atender chamadas telefônicas