Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elog...
Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Vivência em atendimento por voz e chat.Conhecimento no pacote Office.Cursando ensino superior.Atividades a serem desempenhadas: Atendimentos aos segurados esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; abertura dos atendimentos confo...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para compor nosso Banco de Talentos de Diversidade. Valorizamos um ambiente inclusivo e queremos conhecer melhor o seu perfil para oportunidades na área de atendimento ao cliente.Responsabilidades e AtribuiçõesNosso objetivo é identificar profissionais e direcioná-los para oportunidades compatíveis com suas experiências e qualificações.RequisitosMíni...