R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Há mais de quatro décadas, construímos um ecossistema que conecta inovação, beleza, tecnologia e visão experimentação e teste de novos produtos.Apoia revendedores no Espaço do Revendedor e de forma remota informando por vias digitais e também em contato presencial com o Revendedor no Espaço do Revendedor.Valida as informações
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas atribuiçõesRealizar a recepção e acolhimento de clientes;Emitir de senha;Direcionar o cliente;Passar informações
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através Apoia na consulta rápida de informações básicas como titularidade, status da linha, cobertura da fixa
processos.Adicionalmente, caberá ao profissional a administração, manutenção e validação de ambientes de rede e soluções tecnológicas problemasTrabalho em equipe e colaboração interdisciplinarComunicação clara e objetiva na troca de informações
Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia informática, configurar e instalar softwares e hardwares, garantindo o pleno funcionamento dos recursos de tecnologia da informação da organização. Garantir a segurança e integridade dos dados e sistemas, seguindo as políticas de seguranç...
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas Informar aos gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas.Controlar
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito nosso objetivo é dar o melhor suporte ao cliente, de forma empática e analítica, buscando profundamente informações Analista de Prevenção à Fraudes:Somos os representantes do Risco, estando à frente dos problemas e novas tecnologias Fique tranquilo(a), ...
Descrição: ;Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com Responsabilidades e atribuições: Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Emitir de senha;Passar informações
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento