R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Atuamos em quatro frentes principais: Apoio ao Paciente, Políticas Públicas e Advocacy, Educação e Informação Principais atividades:⦁ Prestar suporte técnico (Help Desk) ⦁ Identificar necessidades tecnológicas dos propondo soluções ou repassando à equipe responsável.⦁ Prestar suporte em impressões⦁ Monitorar o parque tecnológico do CRM organizada ⦁ Executa...
ATIVIDADESTrazer novos doadores, garantir o cumprimento das metas com elegibilidade e segurança das informações Greenpeace.REQUISITOSEnsino Médio completo;Conhecimento em pacote office e familiaridade com plataformas de tecnologia
Agendar atendimentos que se fizerem necessários;Apoiar no preenchimento de planilhas e controles de informações Conhecimento em Habilidades tecnológicas. Cursando Serviço Social;