R$ 2221,00
Graduação em Administração
Responsabilidades:Planilhamento de dados em planilhas Excel e sistemas inerentes.Enviar E-mails para a assistência técnica departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar suporte operacional
.• Formação técnica e/ou engenharia será um diferencial.• Habilidade com vendas consultivas e venda de
. • Gestão operacional dos processos, gestão de negócio: foco em relacionamento e na estratégia junto de treinamento e suporte na comercialização de seguro de vida individual resgatável. • Aplicação de técnica de vendas, com gestão operacional dos processos.• Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas
futuros, identificando e propondo soluções para gaps e/ou oportunidades que escalem o nosso modelo operacional Habilidades técnicas:• Pacote Office avançado; • Experiência em Customer Success e/ou consultoria;
anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas preocupamos com o seu futuro;- Cesta básica – entregue na comodidade de sua residência;- Uniforme (Área Operacional
decisões com foco em estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico