segmento de Construção Civil.Realizar treinamentos; Acompanhar o cumprimento dos procedimentos e normas de segurança checklist semanal na obra para apresentação em reuniões; Orientar e acompanhar a equipe de obra quanto a segurança Requisitos mínimos:Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho.Experiência com as atividades
eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto à atitudes de segurança no trabalho;• Prepara programas de treinamento sobre segurança no trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança;• Determina a utilização pelo trabalhador dos equipamen...
Descrição: Buscamos um profissional para realizar as atividades relativas aos programas de Segurança do Trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, avaliando esquemas de prevenção, dentre outros funcionários, bem como fazer cumprir as normas e legislação vigente.Outros requisitos: Necessário ter o curso Técnico completo em Segurança d...
Principais responsabilidades:Auxiliar o Coordenador de Segurança do Trabalho em assuntos estratégicos ; Orientar tecnicamente e estrategicamente os Técnicos em Segurança do Trabalho; Suportar a empresa na implementação dos requisitos de Saúde e Segurança do Trabalho conforme as Normas de Saúd...
limpeza e conservação dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como pelo local de trabalho visando à organização e segurança no Laboratório.Requisitos:- Técnico Superior em Química, ou áreas conhecimento emGC-MSMS e LC_MSMS e fazer extração de resíduos;- Ter disponibilidade de horário para trabalhar
contribuindo para a melhoria contínua; Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança produtos para utilização e testes produtos da empresa e esclarecendo a disponibilidade de acompanhamento técnico Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Habilidades Técnicas e Comportamentais: Inglês básico ; Técnicas de n...
subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Responsável da equipe de segurança alimentar : participar ativamente da equipe multidisciplinar de segurança de alimentos, provendo suporte técnico proj...
cumprimento da Política Comercial;- Acompanhar as atividades dos vendedores, representantes e consultores técnicos sua equipe;- Garantir conformidade da área com os procedimentos, normas administrativas, normas de segurança ética da empresa;- Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança Sistema Integrado e agir ...
entrega de calços da semana;- Preencher a planilha de Controle do Capital Empregado;- Manter o setor de trabalho limpo e organizado;- Executar as atividades cumprindo as normas de segurança e técnicas estabelecidas -Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização Sistema Integrado e agir de...
das equipes envolvidas com o processo e/ou seus procedimentos e instruções de trabalho.• Participar industriais gerados, tais como cálculos de eficiências, perdas no processo, entre outros, bem como coordenar trabalhos aplicação dos padrões Process Safety, tais como, limites seguros de operação, equipamentos críticos de segurança requisitos: • Conheciment...
candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, liderança de equipes e conhecimento técnico construção civil.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção civil;- Liderar equipes de trabalho Realizar a gestão de contratos e fornecedores;- Elaborar relatórios de acompanhamento de projetos.Local de trabalho liderança e g...
coleta de dados;• Integrar times de projetos para melhoria contínua em processos operacionais utilizando técnicas Acompanhar lançamento de novos produtos, matérias-primas e propor o melhor método de produção com foco em segurança antecipação de potenciais desvios da operação;• Elaborar e revisar procedimentos operacionais, instruções de trabalho acompanham...
Postagens de complexidade maior, o analista identifica todos os valores comerciais e técnicos para preenchimento desenvolvimento da atividade de gestão de leads, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho qualidade e suas atualizações de acordo com mudanças no escopo de atendimento das áreas / Instrução de Trabalho conceitos, di...