frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
.• Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos em Estratégias de Vendas, conhecimento em gestão de pessoas; financeira; Marketing e habilidade numérica Conhecimento em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.• Informática: Pacote Office Intermediário.• Necessário: CNH
reparo das máquinas e equipamentos; em função do desgaste dos equipamentos, da observância dos padrões técnicos de manutenção industrial, parada de manutenção, materiais e gestão de equipes;Noção intermediária de informática