correlatas a Tecnologia da Informação.Pós-graduação cursando em áreas de Tecnologia da Informação.OU Curso Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas ou outro curso Técnico do Eixo de Informação e Comunicação em acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Té...
Informação, Engenharia ou áreas correlatas a Tecnologia da Informação e Gerência de Projetos.OUCurso Técnico em Informática para Internet, em Informática, em Desenvolvimento de Sistemas ou outro curso Técnico do Eixo de Informação e Comunicação em acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (MEC) em suas interessadas relevan...
formulários de WorkFlow.Requisitos:Formação superior completo em TI ou áreas correlatas;Conhecimento técnico
saídas de materiais.Atender e respeitar todos os procedimentos, instruções de trabalho e especificações técnicas que compatíveis com sua função.Descrição das Responsabilidades – Extensão Formação Ensino Médio e/ou Técnico Superior Cursando).Experiência Desejável acima de 5 anos no cargo e/ou em posições similares.Conhecimentos Técnicos unidades que realiza...
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;Experiência com suporte ao usuário
trabalho;Realizar controle e gestão de afastamentos e atestados médicos.Outros requisitos: Formação técnica em enfermagem do trabalho;Registro ativo no COREN;Experiência comprovada na área;Conhecimento em informática
.• Dimensionar e providenciar serviços de informática, manutenção e compras.• Elaborar expediente, documentos administrativas da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas
, conforme rotina do setor.Efetuar a armazenagem dos itens de estoque, obedecendo às especificações técnicas planejamento do setor.Realizar a segregação e encaminhamento de medicamentos e materiais envolvidos em queixas técnicas instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.RequisitosEnsino Médio CompletoDesejável curso Técnico Informáti...
Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral) • Foco em resultados • Técnicas negociação • Comunicação clara e objetiva • Perfil dinâmico e analista • Conhecimento básico em informática
tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.Pensamento criativo e habilidades de
do paciente em livros específicos ou planilhas, conforme recomendação da área;Coordenar a equipe de técnicos Graduação de Enfermagem reconhecida pelo MEC;COREN de Enfermeiro (a) Ativo;Conhecimentos Desejáveis: Informática
o desempenho da função;ade de trabalho e políticas vigentes.Outros requisitos: REQUISITOS: Curso de Técnico de Enfermagem reconhecido pelo MEC;COREN de Técnico de Enfermagem Ativo;Conhecimentos Desejáveis: Informática
.• Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos em Estratégias de Vendas, conhecimento em gestão de pessoas; financeira; Marketing e habilidade numérica Conhecimento em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.• Informática: Pacote Office Intermediário.• Necessário: CNH
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços ou assinaturasDirecionar o cliente para autorizada ou outros setoresAgendar visita ao técnico
tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico cordial;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos serviços ou assinaturas, Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, Agendar visita ao técnico
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços ou assinaturasDirecionar o cliente para autorizada ou outros setoresAgendar visita ao técnico