Descrição: Atuará com foco em Suporte Técnico, Infraestrutura/Redes prestando suporte aos colaboradores Esse profissional será o elo entre os usuários e as empresas que cuidam do desenvolvimento técnico de
construir e nutrir relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar e consultar dados ;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Possuir conhecimentos com tecnologias e com suporte técnico ;Desejável experiência com ate...
Vai além da venda: aqui, você também participa de campanhas, ajuda a resolver pequenos problemas técnicos clientes (telefone, e-mail), identificar necessidades e construir relacionamento.Apresentar soluções técnicas e propostas de valor adaptadas a diferentes perfis de clientes.Resolver problemas técnicos simples ou
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail monitoramento de internet, abertura e acompanhamento de chamados e incidências em sistema;Sanar dúvidas técnicas diagnóstico remoto dos equipamentos instalados na casa do usuário, minimizando abertura de chamados técnicos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail monitoramento de internet, abertura e acompanhamento de chamados e incidências em sistema;Sanar dúvidas técnicas diagnóstico remoto dos equipamentos instalados na casa do usuário, minimizando abertura de chamados técnicos
.🛠️ Dar aquele suporte técnico inicial para Produtos & Serviços com agilidade e empatia.🤖 Recomendar
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOSConhecimentos básicos de informática (Pacote Office e navegação), boa comunicação
assistência pós-venda; Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial; Apresentar relatórios informativos ao gestor.Perfil técnico: Ensino médio completo; Conhecimento em ERP’s (Totvs/Protheus será considerado
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única; Comunicar os aspectos técnicos dos produtosde forma acessível, sem jargões técnicos; Utilizar software para inserir e gerenciar dados direito, engenharia e cursos relacionados; Experiência com atendimento ao cliente com afinidade em temas técnicos presencialmente no Morumbi - São...
Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de usuários, auxiliando em transações e resolvendo questões técnicas médio completo; Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante/RN;Conhecimentos de informática