um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática
Como ESTAGIÁRIO(A) você será responsável por ajudar a fornecer suporte técnico aos usuários internos, O que esperamos de você: - Prestar suporte técnico de primeiro nível aos clientes internos via telefone , e-mail e sistema de tickets. - Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software. - aplicativos. - Participar ativamente de reuniões d...
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipamentos de TI Autoform, etc) // e-mail• Impressoras• Tele...
Avançado;Inglês fluente.Desejável experiência anterior em gestão de projetos;Desejável proficiência técnica na área da prática de aplicação e operação de veículos agrícolas;Desejável proficiência técnica na área
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. TI.Responsabilidades:Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de infraestrutura de TI.Gerenciar a equipe de TI segurança dos dados da empresa por soluções robustas d...
processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualidade.Requisito Técnico